Música

Apps do Grupo Renascença trazem novidades para os utilizadores

Apostando cada vez mais na área digital, as rádios do Grupo Renascença apresentam aplicações renovadas, e carregadas de novidades.

A grande novidade é que as apps das rádio RFM, Renascença e Mega Hits permitem agora a gestão de notificações, adaptando-os às preferências do utilizador.  Preparadas para as últimas atualizações dos sistemas Android e iOS, as apps disponibilizam agora as grelhas dos programas de cada uma das estações de rádio e possuem uma melhor performance que garante uma utilização mais fácil e rápida.

Estas novas versões vêm atestar a vitalidade do Grupo Renascença Multimédia e da sua estratégia de aposta no Digital, reforçando a aposta do Grupo na liderança no Digital. Renascença, RFM e Mega Hits oferecem agora uma experiência cada vez melhor aos utilizadores, mais fácil, agradável, rápida, a partir do seu bolso, através das versões mobile para Android Apple iOS e também no carro, através das versões Android Auto e Apple Carplay.

Numa altura em que a mobilidade volta a assumir relevância crescente e em que o Digital se instalou definitivamente e de forma plena na vida das pessoas, este é um passo significativo e que vem ajudar  a aproximar, através da tecnologia, ouvintes e os seus hábitos de consumo às marcas Renascença, RFM e Mega Hits.


  • Leia também:

Reveladas as primeiras novidades do RFM Somnii Réveillon 20/21

 

Artigos Relacionados