Música

Aporfest lança Linha de Apoio aos Profissionais envolvidos na área dos festivais

Através de uma chamada telefónica, o público estará a contribuir para os profissionais da área dos festivais e da cultura em Portugal. 

Desde março, que a Aporfest – Associação Portuguesa Festivais Música, se tem multiplicado em várias ações de apoio à área que defendem, representando e lutando por profissionalizar e regulamentar desde 2014. De 15 de março a 15 junho, a associação esteve aberta a todo o setor (associados e não associados) com oferta de apoio jurídico, não foram perdidas regalias a quem não renovasse quotas e foi disponibilizado o Fundo Social Aporfest para situações profissionais e pessoais dos nossos associados emergentes, de forma financeira e entrega produtos alimentares.

Aos eventos profissionais adiados de março para outubro (Talkfest e Iberian Festival Awards) foi extendido o acesso para a edição online de 2020 e 2021 e criado um Bilhete-Mecenas onde quem quiser pode aquirir o seu bilhete de acesso ao evento e dar a possibilidade de alguém que não possa estar presente também (funcionando como 2×1). São várias ações que ainda assim se mostram insuficiente sobre algo único, catastrófico que se abateu sobre este setor e que demorará anos a ser reposto.

Nesse sentido, a Aporfest lançou a Linha de Apoio aos Profissionais envolvidos na área dos festivais onde, com uma simples chamada para o número de telefone 760 450 200 (custo de 0,60€ + IVA), o público estará a contribuir para os profissionais da área dos festivais e da cultura em Portugal. As receitas angariadas serão tripartidas para três fundos geridos por diferentes entidades.


  • Leia também:

Record TV vai promover Portugal em 150 países

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.