Música

António Zambujo anuncia data extra na Gulbenkian

Depois de ter esgotado em poucos dias as duas primeiras datas, o conhecido cantor português António Zambujo já anunciou uma terceira data na Gulbenkian.

A estreia em Portugal do espectáculo do último álbum de António Zambujo, intitulado de Até Pensei Que Fosse Minha, acaba de receber uma terceira data na sala de espetáculos da Fundação Gulbenkian, a Gulbenkian Música. Assim sendo, para além dos concertos dos dias 01 e 02 de março, totalmente esgotados, será realizado um terceiro concerto no dia 03 de março para apresentar ao vivo este novo álbum, todo ele composto por temas de Chico Buarque.

         Leia também: «Voá» de Momo será editado a 10 de fevereiro estando já em pré-venda

Lançado em outubro de 2016, o disco que é de platina apresenta vários clássicos do compositor brasileiro, contando com a participação especial de Carminho, Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil, entre muitos outros músicos de renome. Valsinha, que Zambujo já tinha por hábito interpretar nos seus concertos, é um dos temas incluídos neste novo disco. Os concertos na Gulbenkian Música Depois de em 2012 ter estreado na Gulbenkian Música o repertório do seu álbum Quinto, António Zambujo está agora de regresso novamente a esta sala de espetáculos para revelar este disco especial na sua carreira.

[youtube id=”9z12RQecmTU” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados