Anavitória dão concertos acústicos em Lisboa e no Porto

O conhecido duo brasileiro apresentará de forma especial os sucessos da sua carreira, além do tema Lisboa, laureado com o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.


As Anavitória regressam a Portugal com concertos no dia 11 de maio, no Porto (Casa da Música), e no dia 12 de maio, em Lisboa (Aula Magna). Trata-se de uma apresentação acústica, voz e violão, em que as artistas cantam os maiores sucessos da carreira iniciada em 2015. As apresentações fazem parte de uma digressão europeia que irá passar também por Dublin, Londres, Paris, Barcelona e Madrid. O duo é formado por Ana Caetano e Vitória Falcão.

“Voltar a nos apresentar, em qualquer lugar que seja, já tem sido uma felicidade! Estar no palco de novo, depois desses dois anos, nos traz uma consciência ainda maior da importância desse espaço nas nossas vidas e no nosso coração. Portugal sempre nos abraçou, desde o comecinho. Nos sentimos muito em casa e voltar para casa é sempre maravilhoso. Estamos agradecidas e felizes por, enfim, poder encontrar nosso público português”, disse a dupla, que tem um carinho especial pelo país.

“Portugal foi o nosso primeiro destino internacional da vida! Lembramos da sensação de deslumbre de olhar as ruas, as pessoas…tudo nos encantou e o conforto da língua foi a cereja do bolo! Nos identificamos muito com esse cenário e aprofundamos relações de amizade e parceria por conta disso”, completaram.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.