Música

Ana Vilela regressa a Portugal para novos concertos

Pela mão do Grupo Chiado em parceria com a Vidisco, a cantor Ana Vilela regressa a Portugal para uma leva de concertos.

Em outubro de 2019 estreou-se ao vivo, em Lisboa, no Cineteatro Capitólio, e de lá para cá tem expressado o seu desejo de voltar. Acreditando no seu sucesso, o Grupo Chiado, em parceria com a Vidisco, todos os fãs que anseiam pelo seu regresso a Portugal vão poder contar com a sua presença em breve.

Cantora, compositora e Youtuber. Definições que não são suficientes para definir a voz doce e a personalidade inquieta de Ana Vilela, o fenómeno do pop contemporâneo brasileiro que há quatro anos, sem imaginar, lançou uma canção na internet que lhe deu o mundo embalado à velocidade de um título. Trem-Bala já contabiliza mais de 150 milhões de visualizações, colhendo enorme sucesso em Portugal, com o dueto regravado em 2019 com David Carreira.


Leia também: Lukie é a nova artista do Grupo Chiado

Apesar de muito jovem e da sua curta carreira, Ana Vilela conseguiu que a sua música entrasse em air-play nas principais rádios portuguesas, estando assim garantido o seu regressso em 2020 a Portugal, para pisar os palcos portugueses e trazer muito do Brasil para Portugal, segundo palavras da própria cantora.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados