Música

Ana Moura e Santander Totta juntos pela cultura Portuguesa

A parceria entre Ana Moura e o Santander Totta serve para promover a cultura portuguesa e vai durar dois anos, com o apoio a mais de 100 concertos.

O Banco Santander Totta e Ana Moura formalizaram esta semana uma parceria que irá durar pelo menos dois anos, e que contempla o patrocínio a mais de 100 concertos da artista. O Banco reforça assim o seu envolvimento em iniciativas que promovem a cultura Portuguesa, em termos nacionais e além-fronteiras. Aproveitando para realçar o mote de um Banco Simples, Próximo e Justo, a parceria agora fechada prevê, ainda, que Ana Moura passe a ser um rosto Select, uma das marcas de referência do Santander Totta.

          Leia também: António Zambujo com datas marcadas nos Coliseus

O acordo assinado por Ana Moura e pelo Presidente Executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, vai permitir que, ao nível da marca Seletct, o Banco passe a utilizar a imagem da fadista em brochuras, cartazes, materiais de merchandising, revistas, stand-ups, página de internet, Facebook, entre outros. Relativamente ao patrocínio da tour de Ana Moura, os concertos terão em pano de fundo o logotipo do banco e a voz off inicial do Santander Totta a promover o concerto da artista.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados