Música

Altice Arena vai vender cadeiras VIP para angariar apoios para o setor Audiovisual

A crise atingiu todos os setores da economia. O setor dos eventos foi, contudo, dos mais impactados: foi o primeiro a parar e será dos últimos a retomar a sua atividade.

Os profissionais deste setor não têm, na sua maioria, relações contratuais que lhes permitam aceder a “layoffs” e outros mecanismos de apoio. A dura realidade é que estes profissionais se deparam hoje com dificuldades em garantir alimento para si e para as suas famílias. A Altice Arena, enquanto maior sala de espetáculos do País e grande ponto de encontro destes profissionais, não pode ficar alheia a esta realidade e lança o projeto: Cadeira Solidária Altice Arena.

A Altice Arena cede a esta causa 2 cadeiras de um dos seus camarotes Premium. O comprador destes lugares terá acesso, durante o ano de 2021, a todos os eventos que se venham a realizar. O valor destes lugares (6.000 euros/cada), será convertido, na íntegra, em bens alimentares que serão entregues à União Audiovisual. Este grupo, criado no facebook, é gerido pelos próprios profissionais do setor que se organizaram para fazer a recolha de bens alimentares e depois a respetiva distribuição pelos seus colegas mais carenciados. (https://www.facebook.com/groups/520683981891724/ ) A missão e comprovada eficiência de atuação deste grupo, levou a Altice Arena a escolhê-lo para “braço armado” no terreno.

Esta iniciativa vai ser lançada pela Altice Arena com o apoio dos seus patrocinadores e parceiros para que ganhe o maior alcance possível. As entidades poderão contactar a Arena para o mail cadeirasolidaria@aarena.pt , para colocar as suas dúvidas. Os lugares serão entregues à primeira entidade (ou grupo de entidades) que pagar o valor das cadeiras solidárias. O valor é convertido pela Altice Arena em bens alimentares.


  • Leia também:

RTP abre inscrições para nova edição do «The Voice Portugal»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados