Música

«Alma Congelada» é o novo single de Mirai

O tema foi banda sonora da nova coleção Primavera/Verão 2021 do designer João Magalhães no seu desfile na Moda Lisboa.


Depois do teaser que foi o vídeo de apresentação da coleção Primavera/Verão 2021 do designer João Magalhães, protagonizado pelo próprio Mirai, e lançado na Moda Lisboa, agora o rapper revela finalmente o tema no seu todo, sendo que Alma Congelada já está assim disponível em todas as plataformas digitais.

O videoclipe teve a direção criativa de João Magalhães e foi realizado por Vera Braga. Mirai deu novamente provas do seu talento e da sua versatilidade ao colaborar com o designer João Magalhães, criando não só um tema que serviu de banda sonora à coleção, mas vestindo algumas das novas peças do estilista, com um visual surpreendente. Alma Congelada, com produção de Fumaxa, sucede-se aos singles anteriores do rapper, Mordomo e Meu Momento, cujos vídeo somam milhares de visualizações no YouTube. Os três temas foram apresentados numa performance na edição deste ano da ModaLisboa.

Para Mirai esta música “reflete um sentimento de incerteza daquilo que se quer, espera ou sente, face a alguém que o bombardeia com perguntas, mas que está a lutar para que isso não o deixe cair.” Com este novo single, o cantor continua a fazer justiça ao seu nome, que significa, em japonês, “futuro”. Depois de se ter tornado um fenómeno no Twitter e ter criado com Lostnot o coletivo/movimento SHIN SEKAI, Mirai tem mostrado o que vale em nome próprio e não pára de inovar.


Outras Notícias