Música

«Agosto» é o primeiro EP de Isaura totalmente em português

Isaura

Foi esta semana editado Agosto, o novo EP de Isaura, integralmente cantado em português, e que já está disponível nas plataformas digitais.

Isaura descreve-o como um trabalho de exploração de múltiplos caminhos, na escrita e na produção das canções e isso traduz-se nas canções que o compõem. “Neste trabalho, o objetivo era não ter medo de experimentar. Sinto que a minha identidade no português estava por explorar e de alguma forma sentia que ia gostar de trabalhar estilos muito diferentes. Foi exatamente o que fiz, tanto sozinha como em colaborações com pessoas de sonoridades tão diferentes. Uma das várias razões para se chamar “Agosto” vem desta ideia de ser um período diferente, sem regras e sem stress, um bocadinho como é o trânsito em Lisboa em agosto!”, indica a cantora.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019: As votações já estão abertas

Agosto inclui os singles Liga-Desliga e Uma Frase Não Faz a Canção, numa colaboração com Luísa Sobral. O rapper Ivandro participa também numa das canções do EP, Só Vejo A Tua Boca e os Salto no tema Meu Amor. O processo de redescoberta de identidade em português irá culminar em palco num concerto novo e inteiramente em português. Isaura apresentar-se-á sozinha para um momento intimista pop eletrónico, com mais novidades a serem reveladas em breve.

Artigos Relacionados