Adriana Calcanhotto volta a Portugal como o espetáculo «Margem»

Adriana Calcanhotto regressa a Portugal entre 20 e 29 de Novembro para seis concertos de apresentação do seu mais recente espetáculo Margem.


Sendo uma digressão inicialmente prevista para maio e junho mas que a atual situação mundial obrigou a reagendar, para além das novas datas, horários foram antecipados de forma a cumprir as directrizes actuais e as salas irão receber o público cumprindo as normas de segurança da Direcção Geral de Saúde.

Na atual digressão, que teve início em agosto de 2019, o público é convidado a assitir a uma triologia dedicada ao mar: o espetáculo que apresenta o álbum Margem, editado em junho de 2019, junta também repertório de dois dos seus discos anteriores, Maritmo de 1998, e ainda Maré de 2008. Adriana Calcanhotto já teve oportunidade de se apresentar ao público de Lisboa, Porto e Beja em novembro passado, precisamente há 1 ano, pelo que passarão a ser nove as cidades portuguesas que terão conhecimento do manifesto musical de forte preocupação ecológica que a cantora e compositora preconiza.

Em palco, a cantora terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e synths) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e electrónica), o trio responsável pela sonoridade de Margem. A digressão passa por Águeda (dia 20), Leiria (dia 21), Famalicão (dia 22), Torres Novas (dia 27), Braga (dia 28) e ainda São João da Madeira (dia 29).


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *