Adriana Calcanhotto estreia novo espetáculo em Portugal

A cantora e compositora brasileira faz a estreia mundial do seu novo espetáculo em Coimbra.


Analisar os mais de 30 anos de carreira de Adriana Calcanhotto é olhar as artes através e para lá da música. Desde que surgiu em 1990 com Enguiço, o seu primeiro álbum que à capa colorida juntou uma vivacidade de tonalidades nas composições e na voz inconfundível, que Calcanhotto veste a sua música das mais variadíssimas influências.

Nesse sentido, o anúncio de uma nova digressão de Adriana Calcanhotto em Portugal é sempre um motivo de grande celebração: aqui ela está em casa e será sempre recebida com muito amor e devoção. É em território nacional que Calcanhotto inicia a tour mundial do seu 13º disco de originais e o vigésimo da carreira. A estreia mundial acontece no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 24 de maio de 2023. Seguem-se o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 26 de maio, o Cine-Teatro de Estarreja, a 27 de maio, o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, no dia 29 de maio, a Casa da Música, no Porto, a 31 de maio e, por fim, o Teatro das Figuras, em Faro, a 23 de junho.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *