Adele ficará afastada da música após tournée mundial

A cantora britânica Adele irá fazer novamente uma pausa na carreira. Após o sucesso do álbum 25 a cantora planeia afastar-se das luzes da ribalta.

Tal como fez no passado, onde se ausentou por quatro anos após o estrondoso sucesso de 21, Adele deverá fazer o mesmo após a digressão mundial que tem marcada para este ano.

Segundo uma fonte próxima da cantora revelou ao The Sun, Adele já revelou aos amigos mais íntimos que planeia um afastamento de cinco anos até ao lançamento de um próximo trabalho.

Leia também: Roberta Medina: «O Rock in Rio é diferente em cada país e nunca quis ser igual»

«Adele disse aos seus amigos mais chegados que se vai retirar das luzes da ribalta durante cinco anos até lançar um novo álbum», revelou tal fonte, acrescentando que «ela é mãe há pouco tempo e não quer perder o crescimento do Angelo. Vai ser duro para os fãs», finalizou.

Adele estará presente pela primeira vez em Portugal a 21 de maio, onde dará um concerto no Meo Arena, em Lisboa.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *