Sem qualquer tipo de anúncio prévio, Diogo Piçarra lançou esta semana de surpresa o EP Abrigo, composto por três músicas.

São três as músicas novas que Diogo Piçarra estreou nesta quinta-feira, de uma só vez, apanhando os fãs de surpresa. O EP Abrigo foi dado a conhecer quando no seu canal VEVO ficaram disponíveis três videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão André Piçarra, com o cantor a contracenar com a jovem atriz Paula Magalhães.


Leia também: EBU afirma que Portugal teve a melhor organização de sempre da Eurovisão

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra é inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na integra todos os temas que compõem este EP, Abrigo. As três músicas, Era Uma Vez, Abrigo e Paraíso, foram também escritas, compostas e tocadas pelo próprio. As misturas e masterização ficaram a cargo de CharlieBeats, e Paraíso foi o single escolhido para promover o EP.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *