ABBA lançam o vídeo do seu primeiro single de Natal «Little Things»

Os ABBA lançam hoje o vídeo do seu primeiro single de Natal, Little Things, sendo que as receitas da canção vão reverter para a Unicef com o apoio do Global Child Protection Fund.


Retirado do álbum Voyage, lançado pelo Universal Music Group, Little Things é uma reflexão terna sobre a alegria da manhã de Natal e o tempo passado em família nesta época especial do ano. Agnetha, Björn, Benny & Anni-Frid disseram: “Achamos que é impossível erradicar a pobreza sem o empoderamento das mulheres. É por isso que apoiamos a Unicef na proteção de raparigas contra a violência sexual, empoderando-as através do Global Child Protection Fund. Já o fazemos há muitos anos com a canção Chiquitita e agora decidimos dar à Unicef um presente de Natal na forma de uma segunda canção: Little Things do nosso álbum Voyage!”.

Realizado por Sophie Muller, fã de longa data dos ABBA e realizadora premiada nos BRIT, o vídeo conta com produção executiva de Juliette Larthe, produção de Chris Murdoch, e com o trabalho do performer e encenador Theo Adams e de PRETTYBIRD UK. O vídeo é uma visão brilhantemente conceptualizada da produção por trás de ABBA Voyage, a série de concertos com versões digitais dos ABBA que estreará em Londres no próximo ano.

Centrado em torno de um grupo dedicado e ambicioso de crianças em idade escolar, muitos dos quais na vida real são próximos com a equipa criativa por trás dos espetáculos inovadores, esta próxima geração de génios é inspirada a criar uma ABBA Voyage especial de Natal, e embarcar com entusiasmo irreprimível na coreografia, figurinos, iluminação de palco e ensaios de banda, culminando com a chegada de pais e familiares e o início da neve, para assistir a uma apresentação muito convincente dos ABBA reimaginados, com Little Things a chegar ao fim.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.