Música

«À Minha Maneira Vol. II – 2000-2020» ganha data de lançamento

O tão aguardado segundo volume da autobiografia dos Xutos & Pontapés é editado dia 20 de outubro com a chancela Showtime Books.

Pela primeira vez, os cinco músicos contam, na primeira pessoa, as histórias que os tornaram a mais importante instituição do rock português. Em discurso directo com a jornalista Ana Ventura, Gui, João Cabeleira, Kalú, Tim e Zé Pedro traçam o seu percurso mas também descrevem o país onde cresceram, que os moldou e tornou um ímpar caso de sucesso. Tudo isto faz desta obra um testemunho histórico da cultura musical contemporânea em Portugal.

Este desafio foi lançado por Zé Pedro à jornalista Ana Ventura, numa conversa em 2008 e, a partir, daí foram recolhidos testemunhos e relatos inéditos, na primeira pessoa, para contar a história da maior banda portuguesa de todos os tempos. À Minha Maneira Vol. I – 1979-1999, lançado em outubro de 2019 marcou o arranque desta obra, contando a história dos primeiro 20 anos do percurso pessoal e profissional dos Xutos & Pontapés, incluindo revelações inéditas e memórias inesquecíveis.


  • Leia também:

Conheça os nomeados aos Best Portuguese Act dos «MTV EMA’s 2020»

 

Outras Notícias