2020 marca o regresso dos D.A.M.A às edições discográficas

Depois de mais de um ano sem lançar música nova, os D.A.M.A regressaram a estúdio e preparam-se para editar música inédita já no início de 2020, que irá culminar no lançamento de um novo álbum ainda este ano.

A banda assina ainda o agenciamento e management pela Sons em Trânsito através dos novos projetos que está a preparar para este novo ano. A ausência do grupo nunca impediu o mesmo de continuar a fazer canções, com os D.A.M.A a terem a felicidade de ser aquilo que fazem e, por isso, ir para estúdio criar, tocar, compor, é uma necessidade quase diária dos seus membros. Durante cerca de um ano e meio, o grupo teve muitas novas experiências, várias realizações e descobertas, como colectivo e a nível individual.


Leia também: Conheça as novidades do novo «Café da Manhã» da RFM

E assim, naturalmente e paralelamente a estas experiências colectivas e individuais, foram nascendo as novas canções dos D.A.M.A, que o grupo está preparado para dar a conhecer ao mundo, através de um processo de maturação de algumas das canções, que começaram a ser compostas em 2017 e só ganharam vida no fim de 2019. Este processo de criação do álbum foi desenvolvido no novo estúdio do grupo, centro nevrálgico das operações. A ligação entre as canções será evidente e vai concretizar-se não só em termos sonoros, como a nível lírico, de storytelling e visual, essencialmente através dos filmes que irão acompanhar cada uma das canções.

Cada tema irá viver por si mas todos eles completar-se-ão numa só obra. A partir de Janeiro e até ao final do ano, os D.A.M.A irão lançar uma canção por mês, que será acompanhada de um vídeo. Em todos os meses de 2020 será assim lançado um capítulo na história dos D.A.M.A.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *