«1986» é o novo single exclusivo de Carlão

Depois do sucesso de Assobia para o Lado, Carlão está de regresso com música nova, prometendo uma viagem pelos momentos mais marcantes da sua vida.


Intitulado de 1986, este é o novo single de Carlão e que já se encontra disponível nas plataformas digitais, a par do vídeo oficial. Segundo o artista, “em 1986 apaixonei-me pela primeira vez. Essa paixão cresceu, prosperou e multiplicou-se num sem número de rebentos orgulhosamente diferentes entre si. O nosso namoro está hoje mais robusto do que nunca e acredito que nos nutriremos um ao outro até ao fim dos dias. “

Sobre o single, Carlão afirma ainda que “A canção que agora por aqui partilho, feita a meias com o homem que nos apresentou, é uma espécie de carta aberta onde revisito alguns momentos da nossa imensa história.”


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *