Geral

Virtual Arena apresenta novidades para o Natal com o Chef Chakall

Este Natal vai ser diferente para todas as empresas. Por isso mesmo, a GCI aliou-se ao Chef Chakall e criou uma parceria exclusiva para eventos de Natal no Virtual Arena.

Workshops, showcookings e entregas de cabazes personalizados são algumas das modalidades disponíveis para qualquer empresa que pretenda comemorar o Natal com os seus colaboradores de forma inovadora e surpreendente. O Chef Chakall é responsável por projetos como o El Bulo Social Club, o Refeitório do Sr. Abel ou o mais recente L’Origine, teve várias experiências na televisão nacional e internacional, é autor de vários livros de receitas e ainda recebeu várias vezes seguidas o prémio Gourmand World Cookbooks Award.

Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, reforça que “os eventos em formato digital vierem para ficar, e estão numa fase em que têm de apresentar constantes novidades e upgrades, como já acontecia nos eventos presenciais. Por isso, para este Natal a nossa proposta vai muito além do jantar, a escolha do Chef Chakall coloca-nos num patamar de entretenimento, que todos precisamos”. O Virtual Arena é o pavilhão virtual para eventos que a GCI lançou no mercado em abril, para contornar os efeitos provocados neste mercado específico pela crise pandémica. Desde então a GCI já realizou eventos virtuais, para clientes tão diversos como Zeiss, Tabaqueira, Akcea ou Banco Empresas Montepio, e está neste momento com a agenda cheia para setembro, e com eventos internacionais em Espanha e na Alemanha.


  • Leia também:

Problemas técnicos levam TVI a registar 0% de audiência

Artigos Relacionados