Susan Boyle vai ter um filme inspirado na sua biografia. As filmagens arrancam já em 2013.

A cantora contou ao The Sun que a sua biografia será levada até às salas de cinema por Hollywood. Esta aproveitou também para opinar sobre as eventuais escolhas para o elenco, sugerindo o nome de George Clooney para interpretar o seu empresário. «É o que eu desejo. Mas é Hollywood, qualquer coisa pode acontecer», afirmou a ex-concorrente de Britain’s Got Talent.

A vida de Boyle já havia sido transformada num musical, que estreou em Março no Newcastle Theatre Royal. Entre as dificuldades vivenciadas pela artista escocesa ao longo de sua infância e adolescência, a peça relembra como os médicos alertaram os pais para a grande possibilidade da filha ter nascido com um dano cerebral. No musical, os atores também encenam a crise nervosa que a cantora sofreu logo após a final do concurso televisivo.

Susan Boyle ficou conhecida depois da sua interpretação do tema I Dreamed A Dream, do musical Os Miseráveis, no programa Britain’s Got Talent, mostrando a todo público que uma imagem desleixada não significa falta de talento.

Outras Notícias