Casa dos Segredos Geral

Vânia Sá conseguiu salvar os pais do vício do jogo

Está nomeada nesta semana na Casa dos Segredos e o seu coração treme mais uma vez na hipótese de abandonar o reality show da estação de Queluz de Baixo.

A revista Maria faz um apanhado do passado da concorrente de Paços de Ferreira e avança que foi graças a ela que os seus progenitores abandonaram o vício do jogo. Habituada a trabalhar desde os 15 anos, Vânia aprendeu desde cedo a lidar com a sua independência, ajudando sempre que podia os seus familiares. No entanto, não só as contas a jovem teve que pagar. Devido ao problema dos seus pais Vânia teve de assumir uma posição diferente para com eles. «É verdade que os pais da Vânia foram, em tempos, viciados no jogo. Eles perderam muito dinheiro, viram a vida deles quase fugir-lhes do controlo. Todavia, felizmente, com a ajuda da Vânia, procuraram auxílio. Ela sempre sofreu com o facto de ver os pais endividarem-se e perderem a vida confortável que conquistaram, principalmente, porque via que o irmão podia sofrer também com isto no futuro», avançou a melhor amiga da DJ, Daniela.

Graças à ajuda de Vânia os seus progenitores recuperaram deste problema e deixaram de alimentar o vício: «Hoje em dia, não jogam e nem frequentam casinos. Estão curados e não pensam, sequer, no passado».

Neste domingo Vânia, Cíntia e Agnes estão nomeadas na Casa dos Segredos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados