Geral

Tudo o que precisa de saber sobre a «The Color Run» em Coimbra

A The Color Run Portugal realiza a sua única edição de 2017 em Coimbra este domingo, e está recheada de novidades para os participantes.

Com nova temática e novo percurso, Coimbra volta a ser a primeira cidade em Portugal a receber a nova edição da The Color Run. Será já este domingo, dia 30 de abril a partir das 10h30, com partida do Parque Verde, que a cidade se volta a pintar de várias cores e muita animação, marcando a estreia da Dream World Tour no nosso país. Este ano já está confirmado que a The Color Run só marcará mesmo presença em Coimbra, pelo que se ainda está indeciso sobre participar ou não no evento, não pode perder a oportunidade.

Para quem quiser vir de comboio, a CP está a dar descontos nos bilhetes da viagem de ida e volta, com um custo de 4 euros nos comboios Urbanos de Coimbra e 30% de desconto nos comboios de serviço Regional e Inter Regional. No que toca às novidades, a The Color Run 2017 está recheada delas, e aqui ficam por isso as principais com que os participantes podem contar ao longo de cinco pontos de destaque:

  • Insufláveis para crianças;
  • Bubble Football;
  • Música ao Vivo;
  • Zona de Espuma;
  • Túnel de Noveiro;

Tudo isto ao mesmo tempo que os cinco quilómetros se vão enchendo de cor e muito pó. Nunca é demais recordar as recomendações para quem vai participar no evento, que estão disponíveis no GUIA COMPLETO disponibilizado pela organização. O Quinto Canal vai marcar presença com mais uma cobertura exclusiva, e que marca ao mesmo tempo o encerramento dos festejos do nosso quinto aniversário. Não percam!

.

[youtube id=”9sGDveGr7Ng” width=”620″ height=”360″]

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados