Geral

Sara Norte sai em liberdade em maio de 2013

Sara Norte está deita em Espanha desde fevereiro deste ano por transportar consigo cerca de oitocentas gramas de haxixe quando viajava para Portugal. O caso foi bastante mediatizado pelos diferentes meios de comunicação social por ser filha de Vítor Norte e Carla Lupi, já falecida e por ser ela também atriz, apesar de afastada do meio há já vários anos. Mais de oito meses depois da prisão, eis que o seu pai adianta ao Jornal de Notícias de hoje que está prevista a sua libertação para maio de 2013.

A Sara está a pagar pelo que fez, mas quer uma vida nova. Falam que ela sairá em liberdade no próximo ano, em maio. Ela agora está estável emocionalmente. Está o melhor possível. Houve um momento de choque, mas depois uma pessoa habitua-se.

Recorde que a relação entre pai e filha não era das melhores, no entanto, e depois da morte de Carla Lupi, que chocou tudo e todos, os dois parecem estar mais cúmplices. O ator que atualmente integra o elenco de Dancin’ Days garante estar já à procura de uma nova casa para que em 2013 Sara Norte regresse a casa. Na prisão de Algeciras, em Espanha, a jovem frequenta diversas atividades dentro do estabelecimento prisional, tais como, atletismo e teatro.

Outras Notícias