Geral

Revista «Cristina» chega ao fim neste mês de fevereiro

Cristina Fereira

Depois de dois anos com publicações mensais, a revista Cristina chega ao fim, com a sua última edição a chegar às bancas já neste mês de fevereiro.

Foi em março de 2015 que o público teve acesso ao primeiro número da revista Cristina, na altura o mais recente projeto da apresentadora Cristina Ferreira. Agora, dois anos depois, é lançado o último número, com data de publicação marcada para 07 de fevereiro. A notícia foi oficializada pelo Grupo Masemba, responsável pela edição da revista.

          Leia também: «Operação Triunfo» deixa RTP e irá estrear-se na TVI em setembro

Embora não tenham sido reveladas razões concretas para este fim, especialmente quando é afirmado pela própria empresa que a publicação sempre foi rentável, tendo sido o porjeto editorial de maior suceso em Portugal nos últimos dois anos, a verdade é que o fim da revista Cristina foi uma decisão tomada por mútuo acordo entre a apresentadora e o Grupo Masemba, segundo o comunicado enviado à comunicação social, com a Masemba a agradecer a Cristina Ferreira e a toda a sua equipa o empenho, dedicação e paixão que mostraram pelo projeto.

Imagem © Executiva

 

Artigos Relacionados