«Record Challenge Park powered by MEO» está de regresso em maio

Record Challenge Park by MEO, evento dedicado ao desporto e à família, que apresenta num único dia mais de 40 atividades desportivas e lúdicas ao ar livre, está de regresso ao Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, no dia 28 de maio.


Este evento, inspirado nos Jogos Olímpicos, convida atletas (amadores ou profissionais) e amigos de todas as idades a superarem-se em diversas atividades desportivas, num ambiente de fair-play e muita animação desenhada para receber todas as famílias. Desde a sua primeira edição, em 2016, este evento já juntou mais de 40 mil participantes e 18 Federações. A sexta edição volta a contar com a organização do diário desportivo Record e com o apoio da MEO, que reforça o seu estatuto de naming sponsor do evento.

Das 10 às 19 horas, com entrada gratuita, a iniciativa deste ano apresenta 15 atividades desportivas de competição. Em clima de convívio saudável, os participantes são convidados a dar o máximo e a superarem-se em diferentes desportos, como: Corrida dos 100m, Lances livres, Matraquilhos, Minigolfe, Padel, Remate mais forte (futebol), Remate relâmpago (andebol), Salto em comprimento, Street Basket, Street Football, Ténis de Mesa, Teqball, Toques com aro da raquete, Toques na bola e Arena 360º (teste às habilidades futebolísticas). Nestas atividades de competição, o Record Challenge Park vai distribuir um total 9 500 euros em prémios, a serem repartidos pelos vencedores de cada prova.

Além das atividades desportivas, haverá ainda tempo para um concerto especial com os Amor Electro, que durante a tarde irá subir ao palco do recinto Record Challenge Park by MEO.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *