Quarto livro de «50 Shades Of Grey» foi roubado

©Universal Pictures

Com o lançamento previsto para a próxima semana, foi roubada a cópia do quarto livro da saga 50 Sombras de Grey.

Depois de os primeiros três livros já terem vendido mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo,  E.L. James prepara-se para lançar na próxima semana, dia 18, o quarto volume da saga Fifty Shades Of Grey, que na versão inglesa tem como título Grey, e que promete mostrar o lado masculino de uma história de amor pouco convencional.

Contudo, a cópia do romance foi roubada, e as autoridades já abriram uma investigação para averiguar o sucedido. Segundo o canal BBC, a cópia foi roubada da editora Random House, responsável pelo lançamento do livro, e neste momento o maior receio prende-se com o facto de a obra ser lançada online, antes do tempo previsto. Até ao momento nem a autora nem os editores quiseram comentar o caso.

Imagem: ©Universal Pictures

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

1 Comment

  • Foi uma operação de marketing. Só erraram quando disseram que era o manuscrito original… ora a autora já tinha referido que o livro tinha sido escrito no computador, enquanto estava a aproveitar os dias de sol do ano passado. Portanto, não existia manuscrito, quando deram por isso, disseram que era uma cópia original que estava num cofre para os VIPs lerem e darem a opinião… Boa maneira de promover o livro sem gastar dinheiro em marketing.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *