Geral

Programa «Olé» transmitido na SIC com interesse internacional

Olé

Decorreu recentemente em Cannes mais uma edição da MIPCOM, um evento de multimédia onde estão presentes vários canais televisivos e várias empresas relacionadas com o mundo da televisão, com o objetivo de dar a conhecer os seus formatos televisivos, para que possam ser comprados por outros países.

RTP, SIC e TVI estiveram presentes, mas não só. Também várias empresas e vários produtores nacionais quiseram mostrar os seus produtos de forma a conseguirem vender os seus formatos para o estrangeiro.

Um dos destaques deste evento foi mesmo o programa Olé, transmitido pela SIC este verão.

A empresa responsável pelo programa foi a Milky Way, fundada em março deste ano por PietHein Bakker. Foi o primeiro projeto televisivo desta empresa e o impacto na MIPCOM não podia ter sido o mais positivo.

Em declarações à Notícias TV, Piet afirmou que países como a China, Rússia, França, Estados Unidos e alguns da América Latina ficaram interessados e entusiasmados após verem e conhecerem o formato.

Olé foi ainda apresentado ao público no geral, através de uma conferência onde são apresentados 25 destaques televisivos, o que deu maior visibilidade ao programa. Essa lista de 25 destaques é escolhida por um júri depois de serem analisadas mais de 3 mil inscrições, e é organizada pela própria MIPCOM.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados