Geral

Portugal recebe evento oficial do «Tomorrowland 2019»

Com data marcada para julho, o Porto foi a primeira cidade portuguesa escolhida para receber a edição 2019 do Unite with Tomorrowland.

Considerado um dos maiores festivais de música eletrónica realizado em todo o mundo, o Tomorrowland está de regresso em julho para a sua edição principal na Bélgica. Nesse mesmo fim-de-semana, mais concretamente no dia 27 de julho, o evento vai além fronteiras para realizar mais uma edição do Unit With Tomorrowland, para levar o espírito do festival a outras cidades europeias e não só. Portugal foi um dos países escolhidos para receber o Unite With Tomorrowland, com o Porto a ser a cidade eleita, decorrendo no Parque Oriental.


Leia também: Conheça as novidades da primeira edição da «Worten Game City»

O Unite with Tomorrowland, tem o objetivo de unir todos os fãs do festival e da música eletrónica à escala global, com diversas atuações de DJ’s nacionais e internacionais, envoltos nas várias temáticas do evento com efeitos visuais e pirotécnicos de cortar a respiração, tal como acontece no Tomorrowland, e contando com a transmissão do festival em direto. Os bilhetes serão colocados à venda no dia 17 de abril, mas até lá os fãs poderão fazer o pré-registo no site oficial do festival, para posteriormente poderem ter acesso à compra dos bilhetes com descontos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados