Porto não terá festejos de Natal nem de Passagem de Ano

Em semelhança ao que aconteceu na época de São João, também o Natal e Passagem de Ano não serão celebrados na cidade do Porto.


Foi através de um comunicado oficial no site do município, que Rui Moreira anunciou a não realização dos tradicionais festejos de Natal e Passagem de Ano, que incluem a montagem da tradicional Árvore de Natal nos Paços do Concelho, a disponibilização de diversas pistas de gelo espalhadas pela cidade, e ainda os concertos e o famoso fogo-de-artifício nas 12 badaladas na noite de 31 de dezembro.

À exceção da iluminação de Natal, que estará disponível em diversas artérias do Porto, o comunicado refere que “A vasta agenda de festejos, que inclui concertos na Avenida, pistas de gelo localizadas em diferentes pontos da cidade, teatros de rua, contos para crianças, mini concertos itinerantes pela Baixa da cidade, promovida pela empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto, fica também suspensa em 2020.” Tais medidas acontecem de forma a combater a propagação do Covid-19, cuja segunda vaga assola neste momento o território nacional e não só.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *