Geral

“Porta dos Fundos” com espetáculos em Portugal de 2 a 5 de julho

Após o sucesso alcançado na internet, o projeto Porta dos Fundos prepara-se para realizar um pequeno festival de humor em Portugal, já no próximo mês de julho.

Desde agosto de 2012 que os Porta dos Fundos, um grupo de humor brasileiro que produz vários vídeos para a internet, tem conquistado milhões de admiradores um pouco por todo o mundo. Agora, depois da internet, chegou a vez de Portugal poder assistir ao vivo a este projeto, através de um festival que decorrer de 02 a 05 de julho, em Lisboa, organizado pelos próprios Porta dos Fundos.

No dia 02 de julho, o público terá oportunidade de assistir a um espetáculo no Campo Pequeno. Fábio Porchat, co-fundador do grupo, será o responsável por este dia de festival, que encerrará com uma conversa em palco, que contará com toda a equipa do projeto.

O festival continua no dia seguinte, a 03 de julho, mas desta vez no Cinema São Jorge. Neste dia, as três salas do espaço funcionarão entre as 19 horas e as 00h30, com espetáculos que resultarão da mistura dos Porta dos Fundos e humoristas portuguesas em palco. Haverá ainda uma sessão dedicada às mulheres do grupo e à sua mais recente série Viral.

O dia 04 será aproveitado para descanso, visto que nesse dia joga a seleção brasileira no Mundial 2014, e o festival encerra a dia 05 novamente com toda a equipa junta em palco e ainda a participação de um grande humorista português, cujo nome ainda não foi revelado.

Os bilhetes custam entre 15 e 25 euros para o espetáculo no Campo Pequeno, e os preços para os bilhetes no Cinema São Jorge só serão revelados na próxima semana. Todas as segundas e quintas, às 15 horas, os Porta dos Fundos lançam um vídeo novo no seu canal oficial do Youtube.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados