Geral

Pela terceira vez, Playboy portuguesa regressa às bancas

A Playboy portuguesa está de regresso ao mercado nacional. É já em junho que sai o primeiro número, através da editora Black Rabbit, de Bernardo Coelho e Marco António Reis.

Esta é a terceira tentativa da revista masculina lançar uma edição portuguesa, depois da Frestacom (2009) e da Mediapage (2012) e a segunda vez que Marco António Reis vai dirigir a publicação.

Ao site Dinheiro Vivo, Marco António Reis acredita que a marca icónica tem capacidade para se afirmar no mercado português de revistas masculinas, onde existe atualmente, em edição em papel, a Men’s Health, embora mais direccionada para o mundo do fitness.

Em papel, a Playboy vai ter uma tiragem de 20 mil exemplares e distribuição nacional, mas Marco António Reis não pretende ficar apenas pelo formato tradicional: “Não vamos apostar só na edição em papel”.

A nova Playboy pretende ter mulheres famosas nas suas capas, no entanto estas não são as únicas. “Não estamos obcecados com celebridades”, admitindo ao mesmo site que pretendem seguir o exemplo da revista norte-americana que contrabalança celebridades, com mulheres desconhecidas do grande público.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados