Geral

Paulo Sousa é a Internet Star Favorita dos «Kids’ Choice Awards 2020» do Nickelodeon

Paulo Sousa, que reuniu o maior número de votos entre os milhares de fãs portugueses, torna-se assim a Internet Star Favorita dos Kids’ Choice Awards 2020.

Com apenas 28 anos, o jovem natural de Coimbra é uma estrela em ascensão dentro e fora do panorama digital português. É que além de ser um dos youtubers de maior sucesso do país, é também cantor e ator. A sua sólida carreira teve início no Youtube, onde publicava vídeos seus a interpretar os seus temas favoritos. A sua popularidade disparou quando participou no programa de televisão Ídolos, em que terminou no terceiro lugar.

Hoje em dia, conta com um álbum de originais, Teu, editado em 2018 e que rapidamente alcançou o topo das tabelas de vendas. Paralelamente, brilha também enquanto ator na série da Nickelodeon Escola de Youtubers, um dos maiores sucessos do canal, ao lado de Mafalda Creative, a vencedora do prémio Internet Star Portuguesa Favorita da edição do ano passado.

“Foi com um enorme carinho e orgulho que recebi o icónico dirigível laranja do Nickelodeon. Queria aqui deixar o meu enorme agradecimento a todos os fãs que têm vindo a seguir o meu trabalho e que dedicaram um pouco do seu tempo para votar em mim”, afirma Paulo Sousa. Na corrida ao prémio estavam também a jovem atriz Beatriz Frazão, o youtuber de tecnologia Bernardo Almeida e a cantora Sara Carreira.


Leia também:

«Love Life» chega esta semana à HBO Portugal

 

Artigos Relacionados