Otimismo e arte do reencontro pontuam a mensagem de fim de ano da Globo

Taís Araújo e Jéssica Ellen

Depois de quase dois anos de pandemia, a palavra encontro ganhou uma nova força e uma nova importância na vida de todos nós.


A arte do reencontro marca a mensagem de fim de ano da TV Globo, que pode ser vista em Portugal na Globo, canal 10 disponível em todos os operadores, e também no canal Globo Internacional, um dos sete canais disponíveis na plataforma de streaming Globoplay. Otimismo e espírito positivo estão presentes no filme de três minutos que conta com a participação de vários artistas bem conhecidos do público português, tais como Ana Maria Braga, Gloria Pires, Taís Araújo, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Christiane Torloni, Osmar Prado, Deborah Secco, Marcos Caruso e Ísis Valverde, entre muitos outros.

“Como todas as famílias do Brasil, a Globo celebra a chegada do fim de ano. Para a Globo, assim como para as pessoas, é tempo de reunir, de celebrar. Neste ano, em especial, é tempo também de olhar para a frente depois de dois anos de vida alterada pela pandemia. Hoje é um novo dia de um novo tempo para todos nós. Assim desejamos”, afirma Amauri Soares, diretor da TV Globo.

O filme mostra um regresso à rotina, com o elenco a andar de carro, a cumprimentar os velhos amigos no caminho para o trabalho, a sentira o cheiro da cidade que traduz um vislumbre de liberdade e de regresso ao ‘normal’. O filme também mostra os artistas a chegar aos Estúdios Globo, felizes por estarem de volta, num total clima de confraternização, que tomou conta do espaço. A narrativa de renovação, esperança e reencontro termina numa explosão de cores, que abre o caminho para a apresentação da nova identidade visual da TV Globo.

Este ano, o refrão da música já conhecida do público foi suprimido, em respeito às inúmeras vítimas da pandemia. Durante as gravações, e seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19, foram reunidos pequenos grupos, tendo sido dada prioridade à participação do elenco que está no ar neste momento, ou estará em algum projeto em 2022.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *