oprah winfrey

A queixa foi apresentada por um ex-funcionária da televisão OWN, da qual a apresentadora é proprietária. Carolyn Hommel alega ter sido descriminada por ter engravidado.

Carolyn Hommel deu entrada com um processo no Tribunal Superior de Los Angeles onde afirma que depois de regressar de licença de parto lhe foram retiradas todas as funções que exercia anteriormente. A ex-funcionária acredita ter sido descriminada devido à gravidez. Carlyn foi demitida um mês depois de ter dado à luz.

De acordo com a acusação, a ex-funcionária foi ainda encorajada a candidatar-se ao cargo que pretendia mas não foi escolhida.

Uma fonte próxima de Oprah Winfrey comentou o caso admitindo que a acusação era «prefeitamente absurda» e que a ex-funcionária era uma profissional sem qualificações para o lugar que ocupava, o que determinou a sua substituição.

Até agora a apresentadora não fez qualquer declaração sobre o assunto.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *