Geral

É oficial: Já pode ver as série da Netflix em modo offline

The Ranch Netflix

Os fãs pediram, e o serviço acedeu: a partir de agora já poderá guardar as suas séries favoritas da Netflix para ver em modo offline.

Os membros da Netflix em todo o mundo têm agora a possibilidade de transferir filmes e séries, sem custos adicionais, para além da visualização em streaming. A pedidos de muitos subscritores que gostariam de poder continuar a ver as suas séries favoritas em locais onde a internet é cara ou limitada, ou porque simplesmente não existe qualquer ligação, a partir de agora precisam de premir o botão transferir na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo offline.

          Leia também: Netflix quer comprar filme protagonizado por Jared Leto

Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS. Muitas das séries e filmes favoritos dos subscritores da Netflix já estão disponíveis para transferência, e mais estão a caminho, o que significa que há muito conteúdo para ver nos momentos em que não tem acesso à Internet. Por exemplo, as séries Orange is The New Black, Narcos e The Crown já têm disponível essa funcionalidade. Caso ainda não consiga através da sua aplicação, terá de a atualizar para a versão mais recente.

Outras Notícias