Geral

Novo vídeo mistério de J.J. Abrams lança caos na internet

stranger j.j.abrams

Stranger, o mais recente vídeo da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, iniciou uma onda de especulação à qual ainda não foi nada nenhuma resposta.

O vídeo, a preto e branco, apresenta uma figura masculina desconhecida que dá a costa num sítio demasiado escuro. O narrador do trecho informa-nos que a pessoa não sabe quem é mas que o vai descobrir, à medida que nos apercebemos que está a ser perseguido por uma luz que revela um outro homem de boca cozida.

J.J. Abrams é conhecido não só pelas produções em que participou, tal como Felicity, Alias, Lost e Fringe, mas também pela forma como promove os seus novos trabalhos, sempre envoltos em grande mistério e suspense. Sobre este vídeo muitas teorias já foram elaboradas:

– Estreia em 2014 a nova série do produtor Believe e, apesar de esta já ter um trailer oficial, este vídeo poderá estar relacionado com uma das personagens principais da série;

– É já neste outono que está prevista a publicação do primeiro romance de J.J. Abrams e este vídeo poderá ser uma forma de marketing do livro, cuja capa ainda não é conhecida, tendo somente um S. no seu catálogo de apresentação;

– Há também quem pense que este vídeo é um trailer de uma série derivada de Lost, uma vez que apresenta muitos fatores semelhantes – mar, praia e a música que acompanha o trecho, toda ela tocada em piano o que relembra a parceria que Abrams teve com Michael Giacchino na banda sonora de Lost;

– Por fim, a teoria que parece mais descabida e sem fundamentos, assumindo um sentido mais humorístico, é que este vídeo serve para promover o novo filme da saga Star Wars, cuja estreia está prevista para 2015.

O produtor ainda não esclareceu qualquer destas questões e resta esperar que o tempo traga a resposta se é de facto um vídeo promocional de algum dos seus trabalhos ou apenas um vídeo sem qualquer significado, criado apenas para alimentar as expectativas do público.

Outras Notícias