Geral

«NOS»: Descubra a nova marca resultante da fusão entre a Zon e Optimus

Depois de vários dias de suspense, foi finalmente apresentada ao público a NOS, a nova marca resultante da parceria entre a Zon e a Optimus. O Quinto Canal dá-lhe a conhecer alguns detalhes sobre esta mudança.

Foi em agosto de 2013 que nasceu a nova marca ZonOptimus, uma parceria entre as duas empresas, que tinha como objetivo chegar a cada vez mais clientes, associando os serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel numa única marca. De forma a dar seguimento a esse trabalho, menos de um ano depois as duas marcas caem, dando origem à NOS.

Depois de vários dias de especulação e curiosidade, eis que o grande evento de apresentação decorreu esta sexta-feira em Lisboa, e todos os mistérios foram revelados. Contudo, quem estava à espera de grandes novidades por parte do nascimento desta nova marca, deve ter ficado um pouco desiludido.

Tal como a mensagem que vários clientes da OPTIMUS receberam nos seus telemóveis, apenas nasceu uma nova marca, mas os serviços mantém-se exatamente os mesmos, com algumas melhorias. Então, o que esperar desta nova NOS? Simplesmente os mesmos serviços, mas todos juntos numa só marca, tal como acontece na concorrência com a MEO. Agora, todos os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema, que estavam divididos pelas duas anteriores marcas, estão agora todos juntos na NOS.

Segundo Miguel Almeida, CEO da nova empresa, a NOS é um passo muito importante na afirmação da estratégia empresarial, sendo assim uma nova empresa de telecomunicações e multimédia, originária da ZON e da OPTIMUS, que será mais do que a soma destas duas marcas, com o objetivo de se tornar a primeira escolha dos portugueses.

Num primeiro olhar sobre os detalhes já disponíveis da NOS, destacam-se alguns pontos positivos, em relação à concorrência:

  • Compra de dois bilhetes de cinema pelo preço de um (tal com já acontecia anteriormente na ZON Lusomundo);
  • Chamadas grátis para 50 destinos internacionais a partir do telefone fixo;
  • Possibilidade de levar o telefone fixo para qualquer parte (serviço também disponível anteriormente);
  • Serviço Satélite: possibilidade de gravar séries completas a partir de um único episódio;
  • Serviço Satélite: possibilidade de programar gravações pela internet;
  • Promoções especiais exclusivas a novos aderentes;

Com esta nova marca, todos os eventos culturais relacionados com as anteriores empresas, mudam também de nome. O famoso Optimus Alive e o Optimus Primavera Sounds passam assim a chamar-se NOS Alive e NOS Primavera Sounds, e a ZON Lusomundo passa assim a ser chamada de NOS Cinema.

Para consultar todas as novidades relativa à NOS, basta visitar o site oficial, clicando aqui.

Artigos Relacionados