Geral

Netflix prestes a chegar a Portugal

Mindhunter

O serviço de streaming que tem conquistado imensos subscritores por todo o mundo está prestes a ser disponibilizado no nosso país. Ainda não foi divulgada a data da chegada deste serviço.

Para os menos atentos, o Netflix é uma empresa norte-americana que fornece um serviço pago de cinema e séries através da internet e, neste momento, é o mais utilizado em todo o mundo. Presente em cerca de quarenta países, a empresa prepara-se para aumentar a sua área de ação em mais onze países europeus.

Segundo avança o Correio da Manhã, falta apenas anunciar em que data terá o início do serviço no nosso país, que segundo o diretor de comunicações da empresa, será nos próximos dois anos. Uma vez que o Netflix chegará a Espanha já em setembro, especula-se que o mesmo acontecerá em Portugal.

Além da data oficial, resta saber como é que os consumidores terão acesso ao serviço, uma vez que o mesmo poderá ser fornecido no computador, na smart TV, em consolas ou na box de outros operadores de televisão. Na França, apenas um operador aceitou oferecer o serviço e muitos outros colocaram entraves na sua transmissão. Com uma mensalidade que ronda os oito euros na Europa, ficam ainda por saber quais os conteúdos a que os portugueses terão acesso.

Artigos Relacionados