Geral

Netflix com conteúdos originais no «Toronto International Film Festival»

Decorrendo até ao próximo domingo, o conhecido Festival Internacional de Cinema de Toronto contou com a revelação de conteúdos originais da Netflix.

O Toronto International Film Festival está a acontecer desde o passado dia 05 de setembro, e decorre até ao próximo domingo, 17 de setembro, sendo considerado um dos maiores e mais importantes festivais de cinema a nível mundial. Aproveitando essa projeção mundial, a Netflix fez parte do programa do evento ao transmitir dois conteúdos originais em exclusivo, e com lançamento em breve. A série Dark e o documentário Gaga: Five Foot Two foram os produtos escolhidos para promover o serviço.

             Leia também: «Quicksand» é o primeiro formato original sueco da Netflix

A história de Dark desenrola-se em torno de quatro famílias, numa pequena cidade alemã, quando duas crianças desaparecem misteriosamente e o suposto mundo ideal destas famílias é destruído com os segredos obscuros de todas as pessoas envolvidas neste mistério. Já o documentário Five Foot Two dá a conhecer o lado mais vulnerável da cantora Lady Gaga e da sua vida num dos períodos fundamentais da sua carreira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados