O dia de ontem foi trágico para a ficção de Queluz de Baixo. O falecimento de Rodrigo Menezes deixou toda a estação em desconsolo, principalmente os seus colegas mais próximos. Rita Pereira foi a primeira e informar muitos dos atores e Helena Forjaz, diretora de Conteúdos e Marketing da TVI. 

De acordo com o Correio da Manhã de hoje a autopsia será fundamental para perceber as causas da morte. À primeira vista foram colocados de lado sinais de violência ou de um consumo excessivo de álcool ou de drogas.

O ataque de epilepsia torna-se assim na possível justificação deste falecimento. O ator terá sido visto pela última vez na quarta feira para comprar um maço de cigarros, tal como adianta o jornal da Cofina.

A autópsia ao corpo será realizada nesta segunda feira de manhã.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *