A atriz portuguesa de 40 anos faleceu na madrugada desta terça-feira. As causas da morte são ainda desconhecidas.   

Deu recentemente vida à personagem Maria João na novela Jardins Proibidos, que é emitida atualmente na TVI. Segundo informações divulgadas pelos meios de comunicação nacionais, a atriz de 40 anos terá posto fim à vida na madrugada desta terça-feira.

Para além da novela, onde se contam ainda participações em Sol de Inverno e Destinos Cruzados, a atriz participou ainda no filme O Crime do Padre Amaro, bem como na série Inspector Max.

A par dos projetos na televisão, Maria Zamora estava a trabalhar com a Operação Nariz Vermelho, que foi a primeira a confirmar com a informação da morte da atriz na rede social Facebook: “Perdemos a nossa colega e querida amiga Maria Zamora. Faleceu de súbito aos 40 anos. Ao longo de anos, a Doutora Tutti Frutti espalhou uma alegria e uma cor pelos hospitais que a tornam inesquecível no coração dos milhares de crianças, famílias e profissionais de saúde que se cruzaram com ela. Obrigado, Maria!”

A Operação Nariz Vermelho, da qual Maria Zamora fazia parte dando vida à Doutora Tutti Frutti, intervém junto das crianças hospitalizadas, procurando animá-las durante o período de internamento.

Maria Zamora Doutora Tutti Frutti

Artigos Relacionados