Merche Romero separada de DJ Vibe

Merche Romero

Pouco se sabe sobre esta separação, mas é a revista Lux que adianta com toda a segurança que algo mudou na vida de Merche Romero. Afinal, a apresentadora e o DJ Vibe colocaram um ponto final no seu relacionamento. De acordo com a publicação da Media Capital, a mãe da antiga estrela da RTP tem sido o seu pilar.

Confrontada com esta realidade Merche Romero foi parca em palavras: «Não tenho nada a dizer. Tenho uma ligação eterna com ele. É o pai do meu filho».

Por outro lado, as atualizações da sua página oficial do Facebook adiantam alguma tristeza por esta desfecho: «A vida não é um conto de fadas, mas lembra-te: antes do final feliz todas as princesas sofreram; O bom de ouvir uma música nova é que ela não te lembra nada nem ninguém.»

Será que foi a distância a ditar este fim?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *