Geral

Melânia Gomes regressa ao teatro de revista

Depois de ter assinado o contrato de exclusividade com a TVI, a atriz deixou de ter tempo para se dedicar ao teatro de revista – modalidade que tanto gosto lhe dá. Mas agora, e mesmo com novos projetos em televisão já pensados, a profissional vai avançar com uma nova peça para o Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer. A notícia foi avançada em primeira mão, esta semana, no programa Você na TV!, mas foi à Correio TV que fez já algumas declarações. A peça tem como nome Humor com Humor se Paga e a estreia está marcada para o inicio do mês de outubro. Para ela este é um jogo de emoções e um desafio profissional enorme:

É um turbilhão de emoções. Fiz muitas revistas, mas nunca como aqui, consegui ser completamente eu. Neste espetáculo vou revelar todo o meu potencial. Vou fazer desde mulheres populares até personagens que exigem maior composição. É essa versatilidade que faz com que os atores gostem tanto da revista.

Os textos de toda a peça ficarão a cargo de Mário Rainho, Carlos Mendonça e Flávio Gil e é, a partir daqui, que Melânia Gomes prepara os seus registos que são muito variados. Ela será a figura de primeiro plano e irá contracenar ao lado de Paulo Vasco.

Outras Notícias