Geral

«Mega Pic-Nic» dá lugar à «Festa Continente» e vai percorrer o país

No ano em que comemora 30 anos de existência, o Continente deixa Lisboa e vai percorrer o país com a sua nova festa.

Após a sua primeira realização em 2009, ainda organizado pelo extinto hipermercado Modelo, transformado posteriormente em Continente, que rapidamente o Mega Pic-Nic se tornou um evento para toda a família, juntando centenas de milhares de pessoas anualmente em Lisboa, numa festa que termina sempre com um concerto de Tony Carreira. Este ano, a organização decidiu ir mais longe, e levar este evento a várias cidades de Portugal.

O Mega Pic-Nic transforma-se assim este ano na Festa Continente, e entre os dias 27 de junho e 19 de setembro irá percorrer um total de 14 cidades. A primeira festa, que tem início no dia 27 em Lisboa, no Parque Eduardo VII, e a última festa, no dia 19 de setembro no Parque da Cidade no Porto, contarão ambas com concertos de Tony Carreira. Animação, jogos e diversas atividades ao ar livre, assim como espetáculos musicais, serão os ingredientes principais da Festa Continente.

A título de curiosidade, mais de 500 mil pessoas marcaram presença no Mega Pic Nic Continente 2014, que decorreu na Avenida da Liberdade em Lisboa, e que contou com a presença do Quinto Canal, podendo recordar esse momento clicando aqui.

Aqui fica o roteiro das 14 cidades que receberão este evento organizado pelo Continente:

INÍCIO: 27 de junho – Lisboa
10 de julho – Vila Nova de Famalicão
12 de julho – Lagos
18 de julho – Marco de Canaveses
01 de agosto – Vila Real
02 de agosto – Caldas da Rainha
09 de agosto – Ovar
12 de agosto – Portimão
13 de agosto – Esposende
16 de agosto – Reguengos Monsaraz
21 de agosto – Bragança
28 de agosto – Braga
11 de setembro – Vila Praia de Âncora
FIM: 19 de setembro – Porto

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados