A polémica está lançada entre Laura Figueiredo e o seu bailarino no Dança com as Estrelas, Mário Gonçalves. Estreante nestas andanças, o jovem de 22 anos foi acusado de ser inexperiente e de ter sido um dos culpados pela lesão da atriz e apresentadora.

Agora chegou a sua vez de falar sobre o assunto e admitir que não se arrepende de ter feito par com a namorada de Mickael Carreira, pelo contrário. «Foi uma ótima experiência, adorei! Acho que saí de cabeça erguida», começou por dizer sobre a sua prestação no formato conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Sem papas na língua, o jovem aproveitou para esclarecer que não teve culpa no acidente que Laura Figueiredo sofreu. «Acho que os acidentes acontecem. Teve azar! A mim ela nunca se queixou. E eu estou de consciência tranquila. Só sei que foi uma semana muito intensiva, treinámos muito todos os dias e a exaustão também nos prejudica. Os lifts nem sempre correm bem… Mas eu sei o valor que tenho, sei o que faço. Nunca agi mal», disse à TV Guia.

Para além disso, Mário Gonçalves aproveitou para esclarecer o que de facto aconteceu para a apresentadora se lesionar: «A Laura não caiu no chão, posou mal os pés, depois de um lift. Não sei até que ponto é que o facto de ter recusado usar sapatos de dança a prejudicou. Dizia que a magoavam, mas eu avisei-a que era arriscado andar com sapatos de salto alto», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *