Geral Séries

«Luna: El Misterio de Calenda» é a nova aposta espanhola da SIC Radical

Luna
 
A SIC Radical continua a apostar em séries juvenis espanholas para a sua grelha de programação. Luna: El Misterio de Calenda é a mais recente aquisição.

Com a série El Barco a entrar na reta final, a SIC Radical já começou a promover a sua nova série, para as tardes de segunda a quinta-feira.

Luna: El Misterio de Calenda é a mais recente aposta do canal, e tem estreia marcada para segunda-feira, 14 de abril, às 16 Horas. A série tem como ingredientes principais o mistério, a fantasia e ainda as habituais histórias de amor entrelaçadas dos habitantes da Calenda, um lugar escondido misterioso algures em Espanha, onde a existência de lobisomens parece muito mais do que apenas uma simples lenda.

Protagonizada por Belén Rueda, que atualmente também pode ser vista nos últimos episódios de El Barco, a série foi originalmente produzida pelo canal espanhol Antena 3, em 2012 e 2013.

Contudo, e apesar da boa estreia, Luna não foi além de duas temporadas, e devido às más audiências que se foram registando, com um total de 20 episódio exibidos.

Artigos Relacionados