Geral

Luís Lourenço e Cleide juntos há quatro meses

Luís Lourenço e Cleide

Viram-se pela primeira vez num evento solidário, em outubro do ano passado, mas só este ano, na Páscoa, quando foi passar férias a Viana do Castelo é que Luís Lourenço e Cleide tiveram o seu primeiro contacto. “Sai à noite em Barcelos e foi lá que fomos apresentados”, recorda o ator de 29 anos à TV Guia.

Depois de conversas pelo Facebook e, mais tarde, encontros em discotecas onde faziam presenças, os dois começaram uma relação mais séria. No próximo domingo comemoram quatro meses de um namoro diferente do habitual. “Tem sido diferente porque eu nunca tive um namoro à distancia”, admite Luís Lourenço, que revela só terem estado no máximo 15 dias longe um do outro.

“Sempre que posso eu viajo até Cascais para estar com o Luís, assim como agora vamos para o Norte quando sairmos do Algarve e sido assim”, confessa a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2.

O facto de ter passado por um reality show e os rótulos que muitas vezes são colocados aos concorrentes não condicionaram a relação da jovem Cleide com Luís Lourenço, conforme adianta o ator:  “Convencionou-se que quem participa num reality show é uma pessoa que não é muito culta, que não tem uma vida organizada, entre outras coisas, e na verdade a maior surpresa que eu tenho sentido é que as pessoas que conhecem a Cleide ficam surpreendidas.

“Tenho colegas meus que olham para este tipo de pessoas que passam por estes programas de uma forma mais distante, e ficam surpreendidos e agradados. Têm-me dito que ela é superinteligente, supersimpática e neste aspecto tem sido muito bom”, conclui o ator sobre Cleide que não se incomoda com qualquer estigma que possa existir por ter participado num reality como a Casa dos Segredos.

No que toca a casamento, o casal afasta para já essa possibilidade. “É completamente precoce falar nesses assuntos. Estamos a curtir o nosso namoro e estamos muito bem assim”.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados