Geral

Luciana Abreu cobra 3500 euros por atuação de 9 minutos

A polémica em torno da vida pessoal e profissional de Luciana Abreu continua. Desta vez, e de acordo com a revista TV 7 Dias, parece que a cantora cobrou 3500 pela presença numa discoteca em Castelo de Paiva (Autarquia). Com um cachê tão elavado, esperava-se que a ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha atuasse durante cerca de uma hora mas a verdade é que o tempo em que Lucy esteve em cima do palco não passou dos… 9 minutos.

«Ela devia ter vergonha na cara para só vir cantar aqui nove minutos e ir embora. Ela ganha balúrdios e só faz isto», confessou um dos presentes no referido espaço noturno. Por sua vez, Luciana Abreu explicou que preparou um medley de canções para depois dedicar a sua atenção aos fãs, durante mais 30 minutos. Segundo a também atriz, este trabalho funcionou como um «showtógrafo»: «Esta é a minha primeira atuação da digressão que vou fazer. Compus um medley de canções que cantei no programa e adicionei mais algumas a meu gosto. No fundo faço um “showtógrafo” porque o medley não tem a duração de um concerto, muito pelo contrário, mas no fim dou uma sessão de autógrafos, e de fotos, para trocar carinho com o público.»

Com a desilusão espelhada nos rostos das pessoas que a ouviram, já estão a ser estudadas mudanças nas próximas performances de Luciana Abreu, tal como adiantou Cristina Paiva, a sua agente. «Os próximos concertos vão ter uma duração maior, com certeza. Ela já tem duas atuações agendadas e vamos tentar mudar algumas coisas», revelou.

A cantora atuou no dia 19 de agosto com a sua irmã, Luísa Abreu, e ainda com Edmundo Vieira, que cobrou pela sua presença 1500 euros.

Artigos Relacionados