Geral

Luciana Abreu avança com o processo de divórcio.

Este é talvez o casal mais mediático do ano com a sua vida privada a vir para a praça pública em poucas semanas. Muito se tem especulado em torno do casamento de Yannick Djaló e Luciana Abreu e sobre uma possível reconciliação que parece ter estado para acontecer, no entanto, a cantora e atriz, num comunicado enviado à comunicação social, deixa bem claro que vai prosseguir com o processo de divórcio.

Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo que temos duas filhas tão pequeninas. E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu – como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram.

Neste mesmo comunicado, lança duras críticas àquele que é o pai das suas duas filhas, Lyonce Viiktórya, de ano e meio e Lyanni Viiktórya de quarto meses, confirmando assim o divórcio que está já em fase avançada. Acusa o ainda marido de colocar as férias e a compra de carros topo de gama à frente da educação e conforto das filhas:

No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de  amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam. Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compra de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses.Decidi por isso não desistir da ação do divórcio que inicie, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento.

São estas as palavras que dão a conhecer a Portugal a decisão final da cantora que brilhou recentemente no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados