Geral

Lisboa Games Week lança a sua plataforma de streaming

A LGW Live é o nome da nova plataforma de streaming do Lisboa Games Week, criada com o objectivo de oferecer conteúdos exclusivos aos seguidores do maior evento de videojogos em Portugal e aos entusiastas do gaming em geral.


Esta iniciativa é realizada em parceria com a Fnac e com o apoio da AOC Gaming, marca com presença assídua no Lisboa Games Week. Assim, o primeiro evento da LGW Live reúne convidados bem conhecidos do público, ligados à música, cinema, televisão e rádio, e as marcas da indústria dos videojogos. A LGW Live irá anunciar diariamente e, até à realização da emissão do seu primeiro programa, de 20 a 22 de Novembro, um vasto cartaz com a presença de marcas parceiras dos videojogos e convidados de diversas áreas, que vêm a estúdio falar dos títulos que mais gostam e das suas experiências no universo dos videojogos.

O programa do primeiro evento da LGW Live, com transmissão multistream e acesso gratuito, terá várias horas diárias de emissão, das quais se destacam talkshows temáticos com actuações de convidados e uma banda residente, programas dedicados à actualidade dos videojogos em todas as vertentes – Fnac Gaming Sessions, novos produtos apresentados pelas próprias marcas, passatempos, humor e muito entretenimento.

A Fundação AIP, entidade organizadora do Lisboa Games Week, acredita que a LGW Live e os seus conteúdos produzidos e lançados ao longo do ano entre edições do evento presencial, ganharão o seu espaço no digital e ajudarão as marcas a conquistar novos públicos. Em ano de grande expectativa face ao lançamento de novas consolas, a LGW Live não poderia deixar de dar o devido destaque às grandes novidades. O Programa inclui também rubricas dedicadas ao Cosplay, Esports, Retrogames, VR|AR e Board Games, bem como Media Talks com os principais meios dedicados à actualidade dos videojogos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.