Lisboa Games Week e Qwatti anunciam «Campeonato Nacional de Free Fire»

A Lisboa Games Week e a Qwatti anunciaram uma parceria para apresentar o primeiro Campeonato Nacional de Free Fire, o jogo mais popular do momento.

A competição Free Fire Masters Portugal será disputada em 2 fases, primeiro online e, posteriormente, com uma final presencial, a realizar no Lisboa Games Week deste ano. Este campeonato faz parte de uma nova iniciativa da Qwatti, denominada Grassroots Series (GRS), que se destina a criar competições para jogadores amadores e casuais, onde estes poderão competir com jogadores do seu nível por prémios monetários e em produtos. As inscrições para o evento já estão abertas e são totalmente gratuitas.


Leia também: Serviço Educativo em destaque na edição 2019 do «Lisboa Games Week»

O campeonato conta com um prizepool de 1000 euros, sendo que 750 euros são destinados ao vencedor e 250 euros para o segundo classificado, e será disputado num formato de liga online, de onde se apuram as 10 melhores equipas, para o playoff a realizar entre os dias 21 e 24 de Novembro no Lisboa Games Week. Pedro Honório da Silva, Director da Qwatti Digital Entertainment Ltd., revelou que “a aposta nos jogos para dispositivos móveis tem um papel importante na nossa estratégia de competições para a Iberia, e a oportunidade de efectuar uma parceria com o Lisboa Games Week, o melhor e maior evento de gaming em Portugal, é extremamente interessante e importante para nós.”.

Já Luis Pinto, Gestor de Feiras FIL e responsável pelo Lisboa Games Week, refere que “é bastante oportuno o desafio de integrar a  Free Fire Masters Portugal no programa do Lisboa Games Week 2019, podendo aliar a notoriedade do jogo mais popular do momento em mobile à  estratégia do próprio evento que, cada vez mais, aposta no formato de competição para jogadores amadores e casuais, e na produção de espaços free2play dedicados.”

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *